quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Havaianas Soul Collection

 Voces tem ido as lojas Havaianas? Eu estava passando na frente de uma delas domingo, quando um tenis na vitrine me chamou a atencao, pois era um tenis mesmo, mas quando eu dei um passo para dentro da loja outro sapato me chamou muuuito mais a atencao, e eh esse aqui da foto.
Simmmm, como dizia uma professora minha: vamos fazer um gancho com a aula passada, fazendo um gancho com o post passado voces devem perseber que eh o mesmo modelo de sapato que eu acabei de postar sobre a Soda Shoes.


A Havaianas foi muuuito sagaz na minha opiniao, pois ela pegou um modelo tradicionalissimo em outros paises e trouxe para o brasil sem nenhuma concorrencia. Alem do que ela englobou o chinelo havaianas perfeitamente no sapato, deixando a sola original das sandalias e a tira tbm, muuuito legal.

Tudo bem que eu acredito que a maioria dos brasileiros nao vai gostar muito, maaaaas, as pessoas bem viajadas vao gritar quando virem esse modelo na vitrine, e pensarao na hora-finalmente alguem fez esse modelo para o grande publico brasileiro.

Estou looouca para experimentar um tbm. Esse modelo custa R$59,99 e tem em varias cores.
Ontem eu vi uma moca andando com o goibada na av. higienopolis e pensei - o havaianas ja tem seus novos seguidores.


Alem disso a Havaianas fez tenis tbm em varias cores, e eu vi um na loja com o cano um pouco mais alto do que esse, com um design beeeem urbano.
Espero que eles tragam as galochas vendidas fora do brasil para ca tbm, pois estou louca para comprar uma galocha, e ter uma da havaianas seria interessante.

Beijos

Camila de Freitas

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)