terça-feira, 27 de setembro de 2011

Forever XXI - Outono

Oi gente, ontem antes de dormir tava dando um look nuns sites gringos pra ver as novas colecoes de outono e postar quais serao as tendencias do nosso proximo inverno neh, mas hj vou falar soh da Forever XXI, que eh uma loja que eu adoro, tem em varios paises, eh relativamente barata, estilosa e ja esta com mais de 2000 produtos de outono.


Pra comecar, o camelo continua em alta, siiiim, nao precisa jogar suas pecas da last season no lixo - eh verdade que o camelo volta um pouquinho mais clarinho - mas eh camelo! Adorei o corte desses dois casacos, o primeiro eh suuuper chique e tradicional, como uma capa mesmo, soh que de la, e o segundo super acinturado e versatil, soh me agradaria mais se fosse ou mais comprido ou mais curto, esse tipo corto sua bunda no meio nao me conquista, mas eu tenho que concordar que esta em alta. O casaco de cima sai por 37,80 e o de baixo porm 39,80 - lembrando que todos os precos desse post estao em dolares.


Outro item que voce nao precisa jogar fora sao as polainas, elas que estiveram suuuper em alta no comeco do inverno, principalmente as que voce usa como se fossem botas, pois eh, elas continuam. Os coturnos que caem um pouco, mas eu acho que eles foram tao hit no inverno que as pessoas continuarao a usar, eu que comprei 2 nao vou abandona-los, porque o investimento tem que ter valido a pena neh hahaha. (esta sai por 8,80).


Os coturnos abrem espaco para as botas de montaria, lindas, altas e eu me apaixonei por esse modelo, que a versao mais bonita de um que eu tenho hahaha, a minha eh identica, mas os metais sao ouro velho - gostei mais dos dourados - e nao tem ziper atras, tem ziper do lado. esse ziper de traz deu um luxo especial. US$34,80.

 Moda rustica, estilo eu sou boliviano, sei la, sabe esse tipo de estampa, numas roupas meio de la? entao, elas vao estar em alta, mas nao vou nem passar o preco desse modelo pq n quero que ninguem compre pq eh horrivel. Na foto de baixo vc ve como pode usar esse tipo de estampa de uma forma bonita, mascando a cintura e dando apenas um toque na producao, e nao parecendo que vc ta com um cobertor enrolado e montada numa lhama.
Mil vezes melhor neh? O colete eh lindo, super delicado, o cinto eh uma fofura, amei. 24,80.

Essa tbm, bem legal, ja deu pra perceber qua quando a estampa eh bem fininha fica muito mais elegante e normal para se usar neh? Por sinal eu adoro blusas com manga 7/8 ou 3/4, acho que pro brasil eh uma boa, pq varios dias ta calor demais pra por blusa de manga comprida e frio demais pra por de manga curta, essa eh a blusa ideia, jeans e sapatilha, que tbm nao eh calor demais pra rasteirinha, nem frio demais pra bota. - 19,80

Ficou pensando cade as flores? que que eu vou fazer com tudo que eu comprar agora no verao - ateh pq nas lojas tuuuudo eh florido neh - entao, sorry, mas elas vao sumir hahaha, ok, nao vao sumir, mas vao diminuir muuuuiro, entao invista em pecas que voce pode usar com outras, exemplo - regatinha florida, agora que esta em alta vc poe com bermuda branca, depois quando cair vc poe com calca, cardigan e pashimina e ninguem vai quase nem notas as florzinhas. Mas eu tinha que postar a foto desse porta moeda suuuper cute cute. - 3,80

Deu vontade de fazer umas comprinhas? em mim tbm hahaha.
Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)