domingo, 18 de setembro de 2011

Espadrille


Oi gente, em homenagem a um BFF que eu fiz numa festa ontem, que falou mal do meu sapato, vim postar sobre as Espadrilles, as sadalias com solado de corda/fibra natural e algodao em cima (que agora ja estao diversificadas, com ateh couro ou vinil).


Esse modelo vai ser hit do verao, entao apostem genteeeem, pq ele eh muito versatil. Voce pode usar pra sair de dia ou a noite. Alem disso elas sao confortaveis, boas para andar na rua, e bem fresquinhas para o verao. Nossa querida Kate M. usa e abusa desses modelitos, que deixam ela com um ar descolado, mais ar de "gente" mesmo sabe, de eu sou do povo, eu uso fibras naturais hahaha, Ela sempre usa os modelos fechados, que sao os que eu menos gosto, mas eu entendo que la eh mais frio que aqui, e o modelo fechado eh mais social.


Eu sei que essa foto esta pequena, mas de perto da pra ver que essa espadrilhe eh fechada, de salto, e o tecido de cima eh brilhante, parece um couro com verniz mesmo sabe. Para usar com um vestido assim, de tecido soltinho foi uma aposta que na minha opiniao deu certo, pq ela precisava de algo plataforma ou anabela pra poder andar na grama, queria ficar com um look despojado sem perder a elegancia, entao eu aprovo.

Beijoos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)