sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Estreia Projeto Fashion

Sei que ficar em casa de sábado à noite é algo meio difícil de acontecer, mas tenho um consolo para quando vocês (e eu) ficarmos no tédio de nossos lares: o Projeto Fashion!
O programa é a versão brasileira do Project Runway, programa originalmente norte-americano apresentado pela top Heidi Klum. Nossa versão é produzida pela Band e será apresentada pela Adriana Galisteu (acho o senso fashion dela altamente duvidoso, mas uma ótima apresentadora).
Por sinal, estreia AMANHÃ! E depois, todos os sábados às 22h45, na Band.

Enquanto aguardo a estreia, fiz uma montagem com o QUEM É QUEM, comparando as versões nacional e from US. Por sinal, adorei as escolhas! (momento ALOKA: Herchcovitch e R. Lourenço são top estilistas, principalmente Reinaldo, e a Susana é minha ídola tipo assim "quero seu emprego pra ontem"). Ufa.



Bom, eu estou apostando alto no Projeto Fashion. Não é o primeiro programa fashion adaptado para a televisão brasileira. Já tivemos o Brazil's Next Top Model, apresentado pela top Fernanda Motta (Sony) e o Esquadrão da Moda, apresentado por Isabela Fiorentino e Arlindo Grund (SBT). O primeiro nem pegou muito (não para mim, pelo menos, assisti só alguns episódios da primeira temporada), mas o outro, MELDELSSSS, como eu ADORO Esquadrão da Moda e os dois apresentadores, não vejo a hora que volte a passar.
Eyes on you, Projeto Fashion, espero que seja bom!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)