quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Achado!


Oi gente, sabe aquela expressao "isso foi um achado!" ? entao, essa expressao se encaixa perfeitamente no meu post de hoje. Eu comprei essas mini garrafinhas com aqueles fiozinhos bem brilhantes pra por no esmalte sabe? nao sei o nome daquilo, eh como se vc jogasse glitter por cima, mas n eh glitter, eh um po em tirinhas, bem finiiinho. Entao, eu comprei esse kit todo por R$3,80. Uma vez eu tinha comprado o que equivalente a meia garrafinha dessas em outra loja por 6 reais, e agora todo isso por 3,80, quando eu vi fiquei em choque. Alem da opcao desse po compridinho, tinha tbm coracoeszinhos, bolinhas e muitas outras coisas. Para quem quiser adquirir, eu comprei no Shopping Porto Geral, no mesmo quarteirao do metro sao bento, mas vc nao desce pra 25, eh soh atravessar a rua e andar uns 20 metros. Comprei na minha loja de bijus favorita de la, que fica no piso terreo, no final do corredor, eh que ela tem uma parte de esmaltes tbm, vende rivka e tal, e maquiagens. Quem for nesse shopping aproveitem para ver o piso de baixo, geeeeeente, eu nunca tinha ido la, nao sabia o que estava perdendo, bijuterias e acessorios maravilhosos, vale muito a pena, e se vc descer todos os pisos, ele tem uma saida na 25 de marco, ehhhh shopping subterraneo a la Eaton Centre Toronto hahaha.

Beijooos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. tem isso num mercado descendo a rua que cai na borba Kmi! ali perto do mack! jah vi várias vezes!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)