domingo, 11 de setembro de 2011

plus Make B

Oi oi oi!
Ver a Cá postando sobre a linha Make B, do O Boticário, me fez lembrar de um produto que eu tenho e a-do-ro, então vim mostrar rapidinho.


É o lápis de olho colorido! O que eu tenho é o AZUL TURQUESA (que, na verdade, não é turquesa). Não sei se ainda está a venda, porque comprei no começo do ano... Mas fica a dica, porque a qualidade dos produtos dessa linha, que é a top do Boticário, é boa mesmo.

Eu queria muito um lápis de olho azul, já tinha comprado um antes (da Wet'n Wild), mas sem sucesso nenhum. O Make B foi um ótimo investimento, já usei várias vezes e adoro.

Aqui algumas fotos para vocês verem!

Desconsiderem os batons! O lápis tem um traçado forte e firme.
A cor é linda, vai?!

Por hoje é isso!
Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)