domingo, 4 de setembro de 2011

Esmalte do Fim de Semana!


Oi gente, hoje vim mostrar o esmalte que usei no fds, o Plano Perfeito, da Colorama, colecao Espelho Espelho meu. Vou ser sincera: odiei o esmalte hahaha. A cobertura eh pessima, provavelmente um dos piores esmaltes que ja testei. Com 3 camadas ele continuou esbranquissado sabe? dando pra ver a unha por baixo. E a cobertura em si eh horrivel, parece que ele escorre da unhas, que nao para no lugar. Eu falei com uma amiga que ja testou esse esmalte e ela disse que o dela ficou oootimo com 2 camadas, pode ser que seja o lote do meu que veio com problema, sei la, eu comprei na lojas Americanas de jundiai, entao nao comprem la hahaha.


Para tentar salvar eu fiz listras com a Nail Art Pen White. Melhorou, tenho que admitir, pq agora ninguem olha pro esmalte de baixo, todo mundo olha pras listras hahaha.

Beijooos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. Oi meninas!
    Só para divulgar, caso ainda não saibam.
    Lançamento do mês da Yes! Cosmetics:
    Primer Facial e Base HD.

    Primer é translúcido e base vários tons.

    Beijos!!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)