sábado, 3 de setembro de 2011

xpress: babado SATC

Aproveitando a temática Sex and the City (espero que não deixe vocês de saco cheio, porque eu adogo muito!), um babadinho - nem tão recente, mas que eu queria mesmo comentar.

Enquanto nada se confirma (nem se fala, por sinal), sobre um terceiro filme da série, surgiram rumores que o próximo investimento dos produtores seria, na verdade, SUMMER and the City.


Summer and the City (2011) é um outro livro de Candace Bushnell, sequência de The Carrie Diaries. Não preciso nem comentar que quero ler pra já, né?? Mas então, focando... Este livro narra os primeiros anos de Carrie em NYC, mostra como ela conheceu suas melhores amigas e transformou-se de middle town girl para NYC woman!

Falei do enredo bem por cima, já que não li a história... Ah, e os rumores (bleah, não tem palavra menos jornalista do que rumores, mas é o que tem pra hoje!) dizem que o filme teria partes de The Carrie Diaries também!



E MAIS BABADO DE TUDO (e mais rumor que tudo, também): o elenco já estaria selecionado! Várias atrizes conhecidas. Vejam se vocês aprovariam essa escolha:
Elizabeth Olsen as Carrie Bradshaw

Blake Lively as Samantha Jones
Emma Roberts as Miranda Hobbes
Selena Gomez as Charlotte York



Só não gostei da Selena Gomez... IDK... Ela tem um latin touch que a Charlotte, definitivamente, não tem! De resto, achei todas parecidas. E meio difícil a Serena, ops, I mean Blake Lively se dissociar da imagem de Gossip Girl, e ainda se meter em outra série emblemática! Mas gosto dela, e bom ela não ser a Carrie, ficaria meio óbvio.
Espero que não seja mentira!!!

Xoxo, Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)