segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Cuide-se bem, O Boticario

Oi gente, na vibe dos posts sobre presentes vim falar da locao hidratante de leite e mel da linha Cuide-se bem, do Boticario. Ganhei esse creme na minha amiga Samella e na hora ja passei nas mao para testar. Adorei o cheiro, muuuito delicado e gostoso, e achei suave tbm para usar com um perfume de aroma diferente. Em casa depois do banho que eu realmente testei o creme, e ai eu tive uma beeeela surpresa. A absorcao eh absurdamente rapida, do tipo que eu amo, porque eu posso passar o creme e ja vestir calca logo em seguida.


Como voces podem ver a linha tem diversos cheiros e produtos, como cremes para as maos, para os pes, oleos corporais, sabonetes, desodorantes, hidratantes refrescantes, e um ingrivel creme pos depilacao, que ameniza os efeitos causados pela depilacao, como a irritacao da pele (ele conta com ingredientes calmantes).



O hidratante que eu ganhei tem "uma textura leve, fácil de espalhar e de rápida absorção.
Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, aliado ao Extratos de Mel, rico em proteínas e sais minerais, e ao Extrato de Leite, com ação nutritiva e emoliente".

E o melhor, sabiam que essa linha tem refil? Sim, os produtos contam com refil, para que voce nao tenha que comprar a embalagem varias vezes. Eh economia e beneficio ao meio ambiente.

Como carregar o refil:
1. Retirar a tampa do frasco original da e o dosador, fazendo uma leve pressão para cima.2. Abra o frasco do refil, pressionando a ponta da tampa para o lado.3. Despeje o conteúdo do refil cuidadosamente no frasco original.
4. Recoloque o dosador até sentir que ficou firme. Não é necessário pressionar até o fim. Recoloque a tampa no frasco original.


E ae, gostaram?

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)