segunda-feira, 20 de junho de 2011

xpress - Sam Bourne


Vim falar rapidinho do meu autor preferido, Sam Bourne. Eu nunca fui muito de ler, de vez em quando ateh lia um livro, ate que num fds na praia sem nada para fazer peguei um livro do meu pai e comecei a ler, quando eu vi tinha lido 5 livros em um mes.


Entre esses 5, 3 sao do autor Sam Bourne, as historias sao demais, prendem de um jeito inacreditavel; eu ja li um livro do Dan Brown e nao gostei muito, do Sidney Sheldon, gostei, mas desse autor eu me apaixonei.


Pena que ele soh tem 3 obras, e eu ja li todas, mas se vc estiver procurando um bom livro, ateh para levar na sua mala de mao numa viagem, eu indico um desses tres, sendo que o meu preferido entre eles eh o Codigo dos Justos.

Beijooos


Camila de Freitas

Um comentário:

  1. UAAU! Adorei os novos posts DLT (tem até sigla, tá? u.u)!!
    Clara

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)