segunda-feira, 27 de junho de 2011

xpress - Cardigans masculinos

Oi gente, hoje vim acabar com um preconceito masculino, cardigans nao sao gays! Eu sei que eles sao icones fashion, muitos gays usam e tal, mas eles sao liiindos! E ficam otimos em homens muito magros que nao conseguem ganhar musculos. Nesse post vim mostrar que o cardigan de linhas clean podem ser usados tanto com camiseta, camisa, ou polo.


Aqui um belo exemplo de como usa-lo com polo, uma calca neutra e sequinha, polo de um tom acima da calca, tbm neutro e bem fechada (cardigan tem que ser com a gola da polo/camisa quase toda fechada) e um cardigan de linhas simples em tom diferente mas tbm neutro, vc fica fashion, super bem vestido, mas diferente.Eu particularmente gosto muito dos que tem os punhos em uma cor soh.


Aqui usado com camisa xadrez, otimo para essa epoca do ano, vc tem varias camisas xadrez, mas eh muito pouco para o frio, entao coloque um cardigan por cima! E esse modelo nos da o exemplo de que duas estampas juntas podem ser usadas, desde que as duas sejam das mesmas cores, ou que uma seja suuuper neutra ( a do cardigan nesse modelo).


E aqui o que nos mais vemos, cardigan com camiseta basica por baixo. Eu amei esse cardigan, as cores vibrantes, ooootima cor para o verao, vai estar em alta,  mas eu sei que nao sao todos os homens que gostam de cores assim.

Se voce eh gordinho ou tem barriga nao use listras horizontais, por mais que elas estajam em alta no verao.

Todos os modelos aqui mostrados sao da 21Men, grife masculina da Forever XXI.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)