quarta-feira, 15 de junho de 2011

Colecao de Esmaltes


Quem nao gosta de ver uma belissima colecao de esmaltes neh? Eu adoro, por isso vou compartilhar com vcs fotos de parte da colecao de esmaltes da minha manicure, que eh antenadissima e tem TODOS os lancamentos.


Babem nesses carrinhos separados por cor


Alem disso ela faz os testes nas postiças de todos os esmaltes novos que ela compra, assim voce pode testar na sua unha varios e decidir que cor utilizar. Eu comecei a fazer isso tbm, e eh muuuito legal. Na galeria Porto Geral na Ladeira Porto geral tem uma loja que vende esses discos de unha postica para vc testar as cores, la vende ateh dedos falsos para vc treinar tirar a cuticula hahaha.



E ae, gostaram?

Quero agradecer esse post a Tania - minha manicure, e manicure da minha mae a mais de 25 anos - que se dedica ao trabalho e agrada as clientes tendo sempre novidade e apresentando um servico de qualidade. Obrigada pelas fotos.

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)