segunda-feira, 13 de junho de 2011

xpress: Tudo matte!

Recentemente a O Boticário lançou novos produtos para a linha Intense: uma coleção com efeito matte!
Para quem não se recorda, o  efeito matte é aquele efeito fosco, que já mostramos muuuitas vezes aqui no blog em esmaltes.


Eu já tinha visto batons matte, por exemplo o famoso Ruby Woo, da Mac, mas nunca testei. Nessa linha do Boticário, além do batom, há base líquida, blush e sombra em pó com efeito fosco!
Isso deixa o acabamento uniforme e com aparência aveludada, além de deixar a pele por mais tempo sem aquela aparência brilhante. É ideal para quem tem pele mista ou oleosa (me!), por exemplo.

Gosto muito dessa linha, acho os preços ótimos e a qualidade dos produtos melhores ainda, comparando com o preço. Tenho uns 10 itens, a maioria foi presente, mas os batons fui eu mesma quem comprei e, para mim, são o ponto alto da marca.

Assim que eu tiver tempo vou comprar um, porque estou muito curiosa para testar um batom matte! Postarei o resultado e a comparação com um batom normal.


Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)