terça-feira, 28 de junho de 2011

xpress: kit Impala SPFW

Hey there Delilah people!!
Sei que os esmaltes da coleção SPFW da Impala não são novidade aqui no blog, mas semana passada ganhei o kit completinho da minha tia s2 e não poderia deixar de mostrar!

Na Mira 3D, Vermelho de Guerra, Verde Militar, Azul Aviador e Metal Glam

(foto sem noção para mostrar meu potinho fofo de brigadeiro!)

Nas Lojas Americanas vende este e vários outros kits de esmalte da Impala e também da Risquè, além dos Elke que a Cá mostrou outro dia! É uma ótima opção para presentear :)
Aqui, os swatches, claro!
Eu realmente amei todos! O 3D e o Militar eu já conhecia e adorava; o Metal Glam eu queria muito comprar e realmente tem cor e brilho lindos; o Vermelho me surpreendeu por ser levemente perolado e muito fácil de passar; e o Azul é o que mais dá trabalho, requer umas 3 camadas, mas a cor é tão bonita que eu relevo.


Falando em esmaltes e SPFW... Resta esperar pelos lançamentos da Risquè + Reinaldo Lourenço. Acho que dessa vez não vai rolar outra coleção da Impala, porque a Risquè foi a patrocinadora oficial.

 Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)