sábado, 25 de junho de 2011

SPFW verão 2012: beleza

Vou começar o resumo de tendência desfiladas na São Paulo Fashion Week / Verão 2012.
Assim como fiz na edição passada, vou começar falando sobre "beleza"; resumidamente, make, cabelos e, claro, esmaltes mostrados na passarela!


Como era de se imaginar, a maquiagem foi BEM discreta, realmente a melhor pedida para os dias quentes. Quem mais fugiu da regra foi a Maria Bonita, já que as modelos desfilaram com batons amarelos, azuis ou até com desenhos florais nos lábios. Não preciso dizer que isso SÓ funciona na passarela, né?
A maioria das marcas, principalmente de beach wear apostou no blush, sem batom ou sombra. Uma tendência perceptível foi o toque de cor; na sombra, batom ou até delineador, uma cor explosiva e marcante para alegrar o look


Os cabelos também não tiveram nada muito extravagante
A maioria era solto e longo, com aquele quê sexy típico do verão. Alguns desfiles tinham apenas coques extremamente simples, até daquele tipo "amarrado com elásticos", sabem? O ponto alto, COM CERTEZA, foram as tranças, simplesmente (não, simples não, deve dar um super trabalho) maravilhosas!


 Essa edição foi patrocinada pela Risquè, então todos os esmaltes usados são da marca. Mas não estou nem aí para esses esmaltes, afinal, nada diferente do que já está nas lojas. Minha atenção está voltada para a mais famosa e aguardada coleção de esmaltes: a Risquè by Reinaldo Lourenço!
Reuni closes das mãos das modelos durante o desfile do estilista. Já dá para imaginar o que vem por aí, né? Cores vibrantes e alguns tons discretos. Sucesso!


Amanhã tem a parte mais esperada (imagino né...): as roupas!
Stay tunned!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)