quinta-feira, 2 de junho de 2011

Unhas degradé


Gente, hoje vim mostrar o esmalte que eu passei, ou os esmaltes hahaha, ia fazer um degrade, dai nao consegui 5 cores e nao fiz degrade hahaha. Eu usei 3 da hits e o sereia da Impala.


Eu usei o 218 cremoso, o Mabi, o Sereia, o 205 e 218 o novamente. Apliquei os adesivos de rendas nas pontas e me arrependi profundamente, pq eles estavam sem cola, e eu tive que tirar e repassar os esmaltes.


Entao depois de refaze-los eles ficaram assim, liiindos e verdinhos hahaha.


Gente, mais uma vez peco desculpas por estar ausente, mas vou continuar assim ateh dia 13 provavelmente, quando terminam minhas provas, mas gente, sejam fieis e continuem lendo nosso blog! Nos vamos recompensar com uma mega surpresa de aniversario! ><

Beijooos

E obrigada pelos 29099 acessos!

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)