terça-feira, 14 de junho de 2011

trend alert: color block no inverno


A tendência dos blocos de cor apareceu aqui no Brasil ainda durante o verão, mas não teve muitas adeptas. É evidente que coordenar diversas cores num mesmo look - ainda mais nas peças de roupa, não apenas em acessórios - é difícil. Requem bom senso e bom gosto, além de ser beeeem chamativo!
Se não emplacou no verão, qual a chance de dar certo no inverno, estação na qual, basicamente, usamos preto, cinza e marrom? Mas eu venho, por meio deste post, incentivar a invasão das cores!!

Não, eu não sou adepta do color blocking. No máximo, arrisquei algumas combinações leves: casaco azul com sapatilha lilás e bolsa rosa, ou então casaco azul com blusa amarela. Mas já é alguma coisa, não?
Mas, na realidade, minha proposta é: 
FUJAM DO PRETO NESTE INVERNO!

É fato, uma amiga minha (Paola Armani) falou mil vezes para nós no ano passado: "Vocês tão de preto de novo! Preciso de mais roupas pretas para sair com vocês".
Preto é básico, chique, emagrece e tudo mais, além de ser a cara do inverno. Mas... QUE TAL UM TOQUE DE COR?
Nesta temporada já há um grande incentivo: nas passarelas apareceu o vermelho, azul aviador, camelo e até o branco.

Aproveitei um momento de ócio dedicação e montei algumas sugestões de looks no Looklet. Alguns têm colorblock, outros são bem mais básicos, apenas com um toque de cor. Inspirem-se!!




Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)