terça-feira, 21 de junho de 2011

Unhas das Leitoras!


Hoje o Unha das Leitoras está muuuito bom! Faz tempo que eu quero fazer um post sobre nail art para mostrar as criações da minha amiga Nath, mas resolvi esperar para juntar várias fotos legais e publicar juntas.
Lembro do começo das aulas, quando fiquei super feliz de ver que minhas novas amigas também eram ligadas em esmaltes! haha (ok, podem me chamar de boba). Mas a Nath chama atenção, porque ela sempre aparece com alguma unha artística super linda, que deixa todas babando.

O comentário comum: "Noooossa, como você consegue fazer isso? Eu queria ter essa capacidade".
E a resposta da Nath: "Meu, é super fácil!" hahaha. 

Acho legal que a Nath sempre busca inspirações em sites, como o Tumblr e o We heart it, por exemplo! E só faz algo nas unhas quando está realmente inspirada. Acho que é esse o segredo!
As amigas (oi!) vivem sugerindo e palpitando, já que não conseguimos fazer em nós mesmas, né... hehe


Aqui em cima estão as minhas preferidas! Todas muuuuuito fofas! Acho que a preferida é a do Bob Esponja e do Patrick.
Pena que não tenho fotos de uma unha que ela fez ano passado, na época do JUCA. Era um Tubarão (mascote do Mackenzie) demais!

A Nath arrasa, concordam?
Qual a preferida de vocês?

Xoxo, Ana

PS: obrigada pelas 32 mil visualizações! ;) Logo menos tem promoção para comemorarmos o 1 ano do blog em grande estilo!

4 comentários:

  1. Hmmm, minha favorita acho que é a do Cheshire Cat :D E a maaais difícil de fazer foi hm, acho que nenhuma HAHAHA Awn, me sinto lisonjeada de estar aqui *---* E parabéns pelos 32 mil acessos ;D

    ResponderExcluir
  2. Hey, Nath, sua linda e fofa! A honra é toda minha, vc sabe que eu adoro suas unhas :)
    Faça o Tumblr pra divulgá-las!! aheuhea

    Beijoss,
    Ana

    ResponderExcluir
  3. adoreeeeeeeeeeeei, minha favorita eh a do jason

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)