quarta-feira, 1 de junho de 2011

Esmalte da Semana!

E junho começou! Mais perto das provas, mas mais perto das férias também! :D
Que enrolação... Vamos ao #esmaltedasemana então!!

Essa semana eu escolhi o Chá Quente, roxo fosco da Mohda. Mas eu passei um brilho dessa vez. Ele não é novidade aqui no blog, postei sobre em um dos meus primeiros posts, em agosto de 2010. Que nostalgia! haha. Enfim, eu gosto bastante desse esmalte!


Primeiro porque acho a cor bonita, é roxo mas sem aquela pegada dark do uva. É bem alegre.
Segundo porque os esmaltes da Mohda são bons (só precisei de 2 camadas) e eu acho que os foscos, no geral, são mais fáceis de passar, porque secam mais rápido.
Ou seja, uma ótima pedida para quando se tem pressa!

Essa coleção é antiguinha né, não deve mais estar à venda! :( Mas dá para achar parecidos e passar uma cobertura fosca ou brilhante por cima!!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)