sábado, 11 de junho de 2011

Esmalte da Semana!

Hey, people!
Na semana passada eu nem postei sobre meu esmalte, porque eu passei 2 semanas com o mesmo (fato inédito, ainda mais porque o esmalte nem descascou!! Lembram dele?)
Eu estava com uma vontade master de pintar minhas unhas em degradé, mas estava sem tempo, esquecia etc e tal. Depois que vi as da Cá publicadas semana passada, resolvi fazer de vez. Uma outra inspiração é essa aqui, que vi no blog da Lauren Conrad, com glitter. Todas lindas, né?

Sem mais enrolação, aqui vai a minha versão no #esmaltedasemana!


Os esmaltes que eu usei: Pier, da Impala; Glacial, da Big Universo; Cigarrete, da Risqué; Sereia, da Impala; e Turquesa, da Big Universo.



Eu achava que não teria esmaltes suficiente para fazer o degradé, nem me toquei que sou super nail polish addicted... Tenho várias opções! Haha. E aposto que vocês também têm, a dica é tirar eles da caixinha, colocar lado a lado e pensar nas combinações possíveis. Fotografei outras ideias que eu tive com alguns que  eu tenho:


E aí, vocês gostam? Muita gente não gosta de nada muito mirabolante nas unhas. Eu não sou muito adepta, mas acho divertido fazer isso às vezes!!
Aguarde que nessa semana estou na vibe dos esmaltes, publicarei o "Unha das Leitoras" com várias opções de nail art!

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. geeeenten, adorei esse post
    adorei seu degrade, me lembrou o meu, meio que na mesma vibe, soh que mais pro azul

    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)