domingo, 5 de junho de 2011

Americana

Oi gente, vim mostrar rapidinho pra vcs a colecao Americana, da Old Navy, completissimaaaaa na vibe i love USA.


Eu acho bem legal esse patriotismo e orgulho americano, se eu fosse americana tbm teria orgulho, agora como se orgulhar desses politicos daqui? - queixas a parte - masss, eles sao patriotas e usam estampas derivadas das cores da bandeira, principalmente no 4 de Julho, dia taaaaao festivo nos EUA.



A colecao tem pecas para todos os gostos, abrangendo desde o publico jovem ateh o mais velho, em todos os estilos.




Alem disso a colecao tem pecas desde 5 dolares, para o povo aderir mesmo.


Eu adicionei nesse post esse mocassim - que nao pertence a colecao - mas achei que a completava lindamente. Ele tbm eh da Old Navy, mas nao da linha Americana. Eu nunca fui fa de mocassins, mas esse me conquistou, ainda mais por ele aparentar ser de algodao/sarja, sei la, me lembrou um keds.

E ae, gostaram?

beijoos

Camila de Freitas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)