quinta-feira, 16 de junho de 2011

Casaco ou colete de pelo - como usar?

Eu adoro quando "encomendam" algum post para mim. A opinião e a colaboração de vocês é super importante, além de gerar assuntos legais aqui!
Quem me pediu dicas de como usar pele/pelo foi a minha amiga Cindy. Ela ganhou um colete no dia dos namorados, adorou, mas bateu a dúvida: como usar?


Uma coisa perceptível olhando sites é que a pele (fake, POR FAVOR!) perdeu o glam associado aos casacos luxuosos e está mais presente nos looks básicos, do dia a dia. Por isso o colete é mais fácil de usar que o casaco.
Eu visitei meu bom e velho Looklet e montei vários looks com colete ou casaco de pelo. Escolhi alguns para o dia, outros para a noite. E os casacos e coletes são de cores diferentes, não sei como é o seu, Cindy, mas dá para montar looks de qualquer maneira!!


Eu adorei os looks para o dia, principalmente com calça jeans! Para sair à noite fica legal por cima de vestido de festa (se for algo mais chique, casaco de pele na balada não é legal...) ou com uma blusa de manga longa por baixo! Só não consegui montar nada muuuito quente, mas dá para usar blusas quentes de manga por baixo!! 

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. Adorei, ana!!! O meu é mais parecido com o último look pro dia ;)
    O look pra noite do lado, é o mesmo colete? hahahahahaha (bom que eu sou ótima pra reconhecer ein?)
    Valeu pela ajuda!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiii o post, eu to louca por um colete de pelo tbm!

    eu amei o ultimo look por sinal
    camila

    ResponderExcluir
  3. Que bom que gostou, Cindiroca!
    Eu imaginava que o seu fosse assim, é a minha cor preferida, meio bege e marrom. Agora tem que usar muuuuito hein! ;)

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)