quarta-feira, 22 de junho de 2011

xpress - Filmes


Hoje vim falar de filmes, post sugerido pela leitora e amiga Clara Costa Nogueira. Os dois sao filmes que logo estarao em dvd, eu os assisti pelo cinesky, e pensei em falar sobre lancamentos em dvd e nao sobre filmes que estao em cartaz pq com esse frio nem sempre da vontade de sair de casa neh. Desconhecido eh um filme otimo, a tama eh bem legal, o tema eh abrangente, eh sobre um botanico que sofre um acidente e ningem mais o reconhece, nem mesmo sua esposa. Adorei o filme, porem acho que tem alguns furos, se vc nao se importa com isso va em frente e assista-o!


Entrando numa fria maior ainda com a famiia me decepcionou, soh ri na ultima cena, era pra ser comedia mas nao me encantou, mas eu sei que eu sou muito dificil de rir em filmes. Nao assista hahaha.

Beijoos

Camila de Freitas

2 comentários:

  1. AEEEEE!!!Post sobre filmes! huehuehuehue
    Ah, meeu! Eu queria muito ver "Entrando Numa Fria maior ainda com a família" :/ Os outros são engraçados, até!! Que triste!
    Vou ver nas férias esse "desconhecido" :)
    Vai q eu num acho os furos, né? hehehehe
    Clara

    ResponderExcluir
  2. Assistam "Entrando numa fria maior ainda com a família" sim!!! hauehua
    Eu sou extremamente fácil pra rir, e nossa, ri MUUUITO! Não é tão bom quanto os outros... (pior que o primeiro, melhor que o segundo, vai), mas vale a pena!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)