sexta-feira, 10 de junho de 2011

Nails Fashion Week

Em meio à Fashion Rio e SPFW... Está a Nails Fashion Week! Nos dias 8 e 9 de junho (anteontem e ontem) o evento aconteceu em São Paulo, pela primeira vez aberto ao público.

Mas não é um desfile convencional, claro! Não tem passarela nem modelos por lá, apenas um telão, em que são mostrados os vídeos, feitos pelas marcas de esmalte, em que os dedinhos desfilam numa mini passarela.
A produção e o cuidado que as marcas tiveram é impressionante! Os desfiles são super bem pensados!
Eu até assumo que é meio bizarro ver dedos andando num video, mas a ideia é MUITO criativa!
As marcas desfiladas: Colorama, Avon, Givenchy e Sally Hansen. Prestígio internacional até!!

Os vídeos estão disponíveis na internet, só procurar no Youtube.
Aqui vou colocar o meu preferido, da Sally Hansen!



É uma maneira de reconhecer o público louco por esmaltes (nós!), um dos segmentos cosméticos que mais cresce aqui no Brasil. Acho que isso é perceptível né? Em questão de 1 ano, os esmaltes passaram de uma coisa básica, que ninguém presta atenção, para um componente do look e do estilo de cada mulher.
Mas, para comprovar, alguns dados oficiais para vocês: em 2009 o faturamento com venda de esmaltes no Brasil foi de R$ 330 milhões; já em 2010, saltou para R$ 800 milhões!

Bom, estou inspirada, vou pintar minhas unhas a-go-ra!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)