domingo, 19 de junho de 2011

xpress: Barbie e Hello Kitty na SPFW

Quem diria que a Barbie e a Hello Kitty serviriam de inspiração em desfiles da São Paulo Fashion Week...? E nem é uma versão kids da semana de moda, tudo é para mulheres adultas mesmo!

A gatinha Hello Kitty apareceu no desfile da Fernanda Yamamoto, grife ainda novata na semana de moda. Totalmente diferente do que eu imaginei, a estampa da HK não apareceu junto com rosa, vermelho e outras referências infantis. A estampa era discreta e sutil e os tecidos tem tons terrosos e um efeito parecido com tie-dye!

imagens: ffw.com.br e Elle Brasil / montagem: Dirty Little Tips

Já a Barbie apareceu nas estampas da Cia. Marítima, misturada às estampas de onça e cobra (entre outras) e cores fortes e neon. Falando nisso, o desfile da marca foi maravilhoso, as modelagens, estampas e cores são demais!
AH, e, antes do desfile, disseram que a própria Barbie apareceria por lá. E foi assim: as modelos e os convidados da fila A receberam uma boneca Barbie customizada, vestindo um biquini ou maiô da marca!

imagens: ffw.com.br / montagem: Dirty Little Tips


By the way, ontem foi o último dia da SPFW Verão 2011/2012. Querem um resumão de tendências igual ao da temporada passada? Publicarei no próximo fim de semana!!!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)