sábado, 4 de junho de 2011

Esmalte do fds!


Hoje vim mostrar um beliiiiissimo esmalte, que eu amo de paixao, mas que faxia um tempinho que eu nao usava soh ele, o preto da Bourjois, colecao So Laque ultra shine.


Eu amoooo essa colecao, os esmaltes tem um brilho inacreditavel. Esta com duas camadas e spray. Essa marca eh importada e beeeem antiga. Ela eh tradicional em alguns itens de maquiagem, principalmente o blush e eu ja fiz um post sobre ela aqui no blog.
Os meus foram comprados no Duty Free/Free Shopping


Circulei aqui para voces verem o preto que estou usando, obviamente neh, e um vermelho que eu tenho tbm muito lindo. Eh um vermelho forte mas bem intenso, e a qualidade do esmalte eh excelente. Estou louca para comprar algum desses nudes, mas essa colecao estava a venda no free shopping no verao, agora nao sei...

E voces, gostaram?

Beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)