terça-feira, 14 de junho de 2011

Compras

Fazia bastaaaante tempo que eu nao comprava um esmalte, e hoje comprei alguns.


O primeiro foi o azul flocado da colecao Novo 70, da qual eu nao tinha nenhum esmalte ateh hoje, pois nao achava para vender. Jundiaienses - eles estao a venda nas Lojas Americanas, soh nao tem o Figo eu acho.


A segunda compra, tbm nas Americanas, foi esse kit da Elke com 4 esmaltes que eles chamam de glitter, mas pra mim sao metalicos, no estilo dos da Eliana Super Perola. Eu adoreeeei esses esmaltes, pelo menos nas unhas posticas, onde eu fiz os testes, e pretendo passar o azul hoje.


Beijoos


Camila de Freitas

Um comentário:

  1. quaaaase comprei esse 4 da elke... mas acho q eles nm são hipoalergenicos.. então resolvi não comprara...

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)