sábado, 18 de junho de 2011

Esmalte da Semana!

Oi oi oi!  
Como as coisas podem mudar de uma semana para a outra, né? Não, não vou fazer nenhuma reflexão profunda, vou me limitar ao meu #esmaltedasemana. Fui das unhas "degradé teenager de férias" da semana passada para as "sou responsável e adulta, me contrate!" nessa semana! hahaha

Bom, meu #esmaltedasemana é o Gelo, da Colorama. Eu já mostrei ele aqui uma vez, mas, dessa vez tenho uma foto decente para compensar a não-novidade!


Gente, essa linha Única Camada é sensacional! Nem tanto por ser "única camada", porque eu passei 2... Mas seca relativamente rápido e não mancha nem forma bolinhas! Por isso é tão bom para quando você tem pressa!
Eu já tinha passado outro esmalte, perdi um tempão, porque passei 3 camadas. Só que ele não secou direito e borrou totalmente. Fiquei de saco cheio e peguei meu "Única Camada". Pronto, problema resolvido e unhas prontas. Pintei pouco antes de dormir e nenhum sinal de amassado.

É um pouco mais caro do que os outros esmaltes da Colorama e a variedade de cores ainda não é muito grande... Mas vale a pena!

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. Olá Ana e Camila,
    tudo bom??
    é o Ricardo do divino, parabéns pelo blog(minha namorada sempre lê)

    Se possível deem uma passada num blog de musica que estou escrevendo com um amigo
    www.ingerais.blogspot.com

    Beijos e Saudade

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)