quinta-feira, 23 de junho de 2011

Esmalte da Semana!

E aííí gente, animados pro feriado?!
Eu estou mais que muito animada! Yay! Vamos ao #esmaltedasemana?

Aproveitei esses vários dias que vou ficar sem trabalhar para pintar as unhas de um jeito mais extravagante, que não dá mais para eu usar sempre. Então escolhi logo azul, uma das minhas cores de esmalte preferidas :)
Apesar do inverno já ter chegado, vou aproveitar o sol e a viagem para a praia como um último suspiro do verão para usar essa cor (tentativa brega e frustrada de fazer poesia? Desconsiderem).



É o Marina, da Impala. Não se trata de nenhuma novidade, esse esmalte é bem velhinho, foi lançado no verão do ano passado, se não me engano. Mas eu ganhei ele faz pouco tempo e não tinha usado ainda.
Eu ameiii, é lindo! O único contra é que precisa de 3 camadas para ficar bom ou 4 para ficar perfeito. Isso é um pé no saco nos dias mais frios, porque não seca por nada né!


Nos pés estou usando o Baunilha, também da Impala. Essa cor é totalmente neutra, parece branco, mas, na verdade, tem um toque creme, como o nome sugere.

Hoje vou/fui para a praia, mas deixei posts agendados para o fim de semana!
Não percam, porque é o prometido resumão de tendências desfiladas na São Paulo Fashion Week!

Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)