quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Esmaltes da Semana!


Gente, vim mostrar os dois esmaltes que passei ontem. Esse meio rosa foram duas camadas do Argento (a cor acho que eh Afieto-27??) e por cima uma camada do Risque Final Feliz, que eu nao conhecia e amei.
A marca Argento eu também nao conhecia, adorei. A textura é boa, super facil de passar e é hipoalergenico.
Comprei na Ikesaki.
Outro esmalte que usei ontem foi o Azul Divino, da Impala, presente da minha amiga Katia. Nao reparem que no jeito que eu pintei, porque ainda estava limpando as bordas quando tirei a foto, mas dai eu durmi com o esmalte molhado, estraguei e tive que pintar de novo, e mudei para o esmalte acima.
O esmalte eh fosco e suuuper diferente. Acho que com extra brilho ele tambem ficaria lindo.

Espero que tenham gostado!

beijooos

Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)