sábado, 6 de novembro de 2010

Testando Esmaltes!

Gente, minha amiga Ruiva - Thais - me mandou fotos de unhas que ela fez, e algumas sao super interessante, portanto vou postar aqui pra voces aos poucos.

FRANCESINHA NEON

Nessa unha foram usados os esmaltes

-PasseNati Lirio, para todo o comprimento das unhas

-PasseNati Trend para a francesinha.


Essa >>> foto mostra o esmalte com luz ambiente

e a segunda foto mostra o esmalte com pouca luz, onde se nota o efeito Neon.









Essa ultima foto mostra todos os esmaltes neos da colecao PasseNati.
Espero que tenham gostado, eu adorei
obrigada Ruiva!
bjsss



2 comentários:

  1. Aaaaaah eu amei o post (:

    Tô super sem tempo de comentar, mas sempre que posso dou uma passada pra conferir o blog de vcs (:

    Obrigada Ana e Kmi, fiquei super feliz que vcs gostaram!

    Amarelo é uma corq ue tem td pra dar errado, mas nessa combinação eu gostei!

    Sempre que eu fizer algo diferente, eu vou mandar!
    beijão!

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)