quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Coletes de Rendas

Sensação total são os coletes de renda, hit para o verao. Na verdade renda está em alta total. Via muito essa tendencia nos EUA, tanto tule, renda, babadinho, forever XXI master, e agora a C&A e a Renner quase clonaram os modelos americanos, entao se vc quer entrar nessa moda tão feminina e romantica, aproveite. Esse de cima achei no google e ameeeei, essa ideia de tingir o colete com degrade ficou super diferente.
Muitos desses coletes tem sua maior parte em crochê, que voltou, mas nem por isso vc vai desenterrar seu vestido todo vazado dos anos 90.
Esse eh o meu coletinho, usei hoje e aproveitei a ideia para o post. Para quem é de Jundiaí o meu é da Amor, no centro, uma loja que deveria ser popular mas mete bemmmm a faca. Gostei da cor dele, super diferente, pois o que a gnt mais ve eh preto e creme neh. Esses coletes ficam bem no dia-a-dia, com jeans ou uma bermuda estruturada e uma sapatilha fofa, e também para sair a noite por cima de um vestido. A noite deve ser usado da mesma cor do vestido, e vai dar a ilusao de ser uma peça só.
Muitos desses coletes sao feitos em tecidos naturais, com a "renda" feita de barbante sem ser tingido, uma opcao oootima para as mais naturais.
Alem dos coletes com rendas, as saias cintura alta rodadas de renda, de elastico na cintura também ja lotam as vitrines da C&A e Renner. Meu, queria uma foto da vitrine da Forever XXI a uns 6 meses atraz para vcs compararem como sao IGUAIS as roupas.
Espero que tenham gostado e que usem, porque eu acho uma graça!
beijooos
Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)