terça-feira, 23 de novembro de 2010

Amigo Secreto


O Natal está chegando...
Hoje vou dar uma dica rapidinha, que pode ajudar alguns de vocês:

o site Amigo Secreto (www.amigosecreto.com.br)

Conheci ele ontem, através do nosso amigo André Armani (créditos). Como o nome sugere... Este site ajuda a organizar a brincadeira de amigo secreto.

É super útil para pessoas que tem dificuldade em se reunir, caso do meu grupinho''.
Além disso, mesmo para os que conseguiriam sortear pessoalmente, desse jeito é totalmente seguro, sem fraudes e sem aquela chatice de cortar e dobrar papelzinho!

Para usar é só entrar no site, fazer seu cadastro e criar um "evento", seu amigo secreto. Depois é só mandar os convites pros amigos e, quando todos se cadastrarem, marcar a data/hora do sorteio.
Dá para informar pelo site a data, horário e local da troca de presentes e o valor também
Todos são notificados individualmente com o resultado do sorteio. Também é possível escrever em seu perfil o que você quer ganhar e inclusive marcar "quero ganhar este presente" nos produtos anunciados pelo site (tem que ter a publicidade né xente).

Também é possível trocar mensagens com seus amigos, inclusive mandar mensagens anônimas para o seu amigo secreto!! Certeza que a Camila vai usar isso, ela adora fazer mistérios! haha

Eu adoro o final do ano, férias, Natal... E também adoro participar de amigo secreto, porque gosto muito de presentear meus amigos, pensar no que tem a cara deles, no que gostariam de ganhar... E essa é uma ótima forma de fazer isso, já que comprar pra todo mundo fica $complicado$ né? hahaha
Então... Ao meu amigo secreto, que ainda não sei quem é, prometo um presente bem legal!
E aos outros... O cartãozinho de Natal de sempre! ;)

xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)