quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Ipanemas















Os novos modelos de Ipanema ja estao nas lojas, e sao LINDOS. Comprei a minha na Renner, comprei a preta com um coracao vermelho. Essa com o laco rosa e a rosa xadrez tbm eh maravilhosa, o fundo da que eu vi eh bege e pink, nao branco como na foto. Existem umas outras plataformas com tiras decoradas, uma com a estampa do calcadao tbm, linda.
Pelo que eu notei sao 3 tipos de sola, uma bem fininha e mole, uma fina, mas nao tao mole, como a minha, e uma mais grossa - com estampa na borda - e bem mais dura, como a com estampa do calcadao.
O comercial passa sempre e compensa ser visto porque eh muito alegre.
Paguei na minha cerca de 23 reais.
Eu sempre fui do time Havaianas, e soh tinha uma Ipanema, e usava so em casa porque achava ela muito mole, que dobrava quando eu andava, mas essa realmente mudou meu conceito.
Espero que tenham gostado!
beijooos
Camila de Freitas

3 comentários:

  1. já vi algumas mulheres com isso...achei bem legal!
    mas eeeu ainda uso havaianas!

    ResponderExcluir
  2. nossa concordo com o fabio, mas havaianas é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  3. putz, eu tbm tenho esse 'preconceito' com Ipanema! Mas essas são bonitas e, meu ponto fraco: são muito FOFAS!

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)