sábado, 13 de novembro de 2010

Esmalte do fds!



Meu esmalte do fds eh liiiindo!
1 camada do Verde Agua, da nova linha Colorama, aquarela tropical
1 camada do Luzes Holograficas, da Mohda, o verdinho claro
O colorama ficou otimo em baixo porque eh camada unica, entao cobriu 100% neh, e como o Mohda eh mais clarinho, ele eh ralinho assim, deu uma profundidade na cor, alem do efeito holografico.
Amei, aprovadissimo!

Alem disso, a algumas semanas ganhei de presente da manicure da minha mae 2 cartelas de unhas posticas, que sao mostruarios para esmaltes, e eh otimo para visualizar o tom do esmalte no seu tom de pele.
Comecando do esmalte amarelinho da semana passada, indo para o sentido horario - Bellini, AH. Performance, PasseNati. Hippie Chic, da colorama. Militar, da Colorama. Melancia, da Colorama. Twiggie, da Risque. Metade o 1271-97, da Revlon puro, metade com um glitter da WetnWild 237.Noite quenta, da colorama. Coral Chique, da colorama - mas com 3 maos. Coque, da Risque. AZZULI, DA LUDURANA (finalmenteeeee), metade o Mint, da Keyitem Cosmetic, comprado na Forever XXI, metade ele com o 104A, da NYC por cima. Metade o Blueberries, da Guga, metade ele com o 4070-15, da Sally Hansen em HD- essa combinacao ficou maravilhooooosa. 674 da Hits. o Udine, da Eliana. o Violeta, da colorama. O Verde agua, da colorama, metade com o luzes holograficas prata, da Mohda. o Siena, da Eliana. o Rosa Romantico, da colorama e o 779, da Guga.
Espero que tenham gostado e que tenham dado para vcs terem uma nocao dessas cores lindas e super antenadas parao verao.
Beijoooos
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. eu tava com o Fábio e vimos no twitter: novo post, 24 esmaltes testados (algo assim)
    eu fiz ele clicar na hora, eu achei que vc tinha testado na sua mão!
    aheuheuhea

    levei o maior susto, pq aí eu teria que te internar ahueahuha

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)