segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Bellini arrasadoooor!





Gente, babeeeeeeeeeeeeeem, eu AMEI essa unha.
Meu primeiro esmalte AH aprovadiiiiiissiiiiimo
passei duas camadas do Bellini e por cima fiz as listras com o Art of Gold, da NailArt (importado)
por cima de tudo, e depois do glitter dar uma secada, passei um extra brilho.
Eu amei amei amei amei amei o Bellini puro, com glitter listrado entao, XONEI hahaha.
se eu fosse usar apenas o bellini talvez passasse 3 maos ou passasse extra brilho por cima, para unificar bem o tom.
Espero que tenham gostadoooo, porque eu AMEI!
beijooos
Camila de Freitas

6 comentários:

  1. detalhe para os recados na mão na foto do meio xD
    como sempre, muito estilo, muita classe...
    você é demais Ca!

    ResponderExcluir
  2. td que eu nao posso esquecer eu anoto na mao!

    ResponderExcluir
  3. pelo tamanho da letra era cola de prova... suas unhas valem milhoes tough

    ResponderExcluir
  4. geeeeente, ficou muito bom!
    e não sei por que, mas me lembrou sorvete, e eu tô com fome!
    ahauehauea

    Bellini = what?
    de que marca é esse esmalte? NailArt tbm?

    Ana

    ResponderExcluir
  5. o bellini eh da Ana Hickman (AH) hahahha
    sera que eu errei o nome do esmalte e to louca?
    mas eh da ana H. sim!

    ResponderExcluir
  6. ahhh ta, agora que eu enxerguei!
    "Meu primeiro esmalte AH aprovadiiiiiissiiiiimo"

    eu nao sei, acho que pensei que foi um AH de empolgação, não de Ana Hickman! aheuaheua
    tô loka!
    aliás, tô louquissima e ocupadissima e ferradissima, nao consigo postar!!

    I'll be back soon, babies!

    ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)