terça-feira, 9 de novembro de 2010

presentes

Gente, hj ganhei um esmalte da Mari, e semana passada tbm ganhei um da Katia, ambas amigas da minha classe. Alem disso ganhei um antes do meu aniversario, da Mari, com meu noooome, meu queridinho eh logico, entao resolvi fazer um post sobre esses presentes que ganhei =)

O primeiro eh o Camila (que nome perfeito hein? HAHAHAH), da hits Tititi, lindo, um rosa super feminino, facil de passar e combina bem com qualquer look, desde dia-a-dia ate uma festa mais social. Usei no meu aniversario =)

O segundo eh o Biquini, da Hits, que a Mari me deu como um "clone" do Azzuli, da Ludurana, que nós taaaanto procuramos hahaha. Eu AMEI a cor, achei suuuuper vibrante e completamente diferente dos outros azuis. Estou louca para testa-lo, pois ja ouvi falar muito bem desse esmalte, ateh que da pra usar com uma camada soh e que ele cobre bem, vamos ver neh.

E o ultimo ja testei num post aqui no blog, o Azul Divino, da Impala, presente da Katia. Eh lindo, fosco, mas acho que ficaria mais lindo ainda brilhante. Imagino tambem ele com um super glitter holografico prata por cima, acho que vai parecer ceu estrelado a noite.

Gente, fiz esse post mais para agradecer vcs meninas super fofas que me derem os esmaltes.
Obrigadaaa!

Espero que tenham gostado!
beijooos
Camila

Um comentário:

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)