domingo, 21 de novembro de 2010

Esmalte da semana!


Hi!
Essa semana o post não será fail, pois a câmera temperamental já voltou ao normal dela! haha

Estou usando um dos esmaltes mais tradicionais da Colorama, o Atrevida. Ele faz parte da coleção fixa da marca faz tempo, desde antes da Colorama lançar essas coleções Urban, Fashion etc, com cores mais legais, então de destacava entre os outros.

Sob o meu ponto de vista, ele é um esmalte vermelho forte, mas se diferencia do vermelho 'tomate' tradicional, porque tem um toque de rosa e de laranja, bem vibrante e moderno. Enfim, eu posso estar viajando...! haha


Mas vale bastante a pena ter um, principalmente para quem gosta de vermelho e quer dar uma variada.
Assim como outros esmaltes da Colorama, tem micro partículas brilhantes... E eu acho isso DEMAIS!
Com 2 camadas ficou com cobertura boa!



Xoxo, Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)