sábado, 13 de novembro de 2010

Esmalte da Semana!


Oláááá!
Hoje é dia de #esmaltedasemana!

Nos pés estou usando o Bali, da Risqué. Nesta imagem ele parece mais rosa do que é. Na verdade, ele é um nude rosado, quase da cor da minha pele. Tenho há bastante tempo e adoro a cor :)

Peguei essa imagem da internet por 2 motivos: o meu vidrinho já está quase acabando, nem dá para ver direito, e acho que fotos de pés afastam as pessoas do blog! Prometo não postar mais!! hahahaha


Nas unhas das mãos estou de Rio Doce, da Impala. É um dos rosas mais bonitos disponíveis.
Na minha análise, é um rosa não tão aceso quanto os pinks normais, mas tem uma cor muito bonita que se destaca nas unhas.
Ou seja, é um rosa TEM QUE TER na caixinha de esmaltes!

(QUE RAIVAAAAAA! Eu acabei de tirar fotos das minhas unhas e não consigo passar para o computador, porque minha câmera está meio louca e temperamental!)

Aqui vai uma imagem do esmalte também...
Eu já mostrei o Rio Doce nas unhas no post PREETY IN PINK, no qual sugeri vários esmaltes cor de rosa.


Que #esmaltedasemana fail este aqui! MUUUITAS desculpas! Prometo que essa semana compensarei!


Bom fim de semana e feriado, people!
Vejo vocês na segunda-feira :)
Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. Eu já pintei meu pé de Bali, mas como eu sou muito morena ficou parecendo que eu não tinha feito a unha. Ninguém gostou, mas eu acho chique. :)
    Parabéns pelo blog, está ótimo!
    Beijos pra você e pra Cá

    ResponderExcluir
  2. eu amoooo o rio doce
    eh meu rosa preferido
    e meu segundo rosa preferido eh o cintura baixa

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)