sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Galochas

Olá!!!
Gente, me desculpem pela ausência essa semana!
Mas o fim do semestre está simplesmente enlouquecedor, muitos trabalhos acumulados que eu tentei desacumular :(

Passado o momento justificativa...
Vou aproveitar esse tempo frio e chuvoso estranho bem no meio da primavera para falar de GALOCHAS!

Desde o ano passado, após aparecerem em passarelas internacionais, as galochas , geralmente bem coloridas, se tornaram alternativa para as brasileiras nos dias de chuva.
Esses modelos, ao contrário das botas de borracha tradicionais, não são grosseiras e nem usadas para lavar o quintal.
A marca brasileira Sete Léguas tem várias estampas bonitas!


Não é um calçado fácil de usar e combinar, então aqui vão algumas dicas de looks.
As peças que melhor combinam com as galochas são calças skinny, leggings e até meia-calças grossas. Peças justas ao corpo e de preferência em cores discretas, para evidenciar a bota.
Além disso, a escolha de peças escuras ajuda a não ficar com a silhueta 'achatada'.




Até as grifes premium têm seus modelos de rain boots.
Na foto ao lado, a tradicionalíssima estampa xadrez da Burberry, o colorido logo da Fendi e o modelo de "renda" bem diferente de Valentino.




Eu acho que não combina com o meu estilo usar uma peça tão colorida e chamativa, além de não ver tanta necessidade de usar uma galocha! hehehe
Mas, caso eu usasse, seria uma dessas estampadas e bem diferentes, exclusiva.

E aí? Qual a opinião de vocês, girls and guys?

Xoxo, Ana

3 comentários:

  1. quando amanhece chovendo, sempre tem umas pessoas de galocha no mackenzie. Acho super estiloso, ja pensei varias vezes em comprar uma, mas se comprasse seria alguma estampa que tivesse fundo preto ou cinza, para poder usar com legging preto e um sweater e ficar super simples o look.
    eu AMEI essa da Valentino

    ResponderExcluir
  2. aaaah, tenho essa da burberry ! *---* meu xodo, e foi minha salvacao la no canada, afinal, vancouver esatava mais para "rain"couver ! hahha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.
    Estou a procura desta galocha xadrez e rosa. Qual site que você encontrou por este preço?
    Qualquer coisa, meu e-mail é lipeboeing@gmail.com .

    Att.
    Felipe

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)