domingo, 28 de novembro de 2010

Esmalte da semana!


Oiiiiiiiiiii!
Hoje é dia de #esmaltedasemana!

Numa semana cheíssima de provas, trabalhos etc, qual a melhor pedida? (ficar sem esmalte NÃO É uma opção!)
Um NUDE, cor básica, super na moda e que não briga com nenhuma outra cor, fica bom com qualquer roupa ou acessório que eu escolher. :)

Se eu não me engano, é a primeira vez que eu uso um esmalte da Hits e gostei bastante!


É o Marcela, da coleção da novela TiTiTi! Eu já fiz um post sobre essa linha faz um tempããão. Demorei pra achar Hits pra vender, e depois deixei este na filinha de esmaltes.

Quando eu vi as fotos de divulgação imaginei a cor diferente... Ele parecia meio amarelado, não tinha gostado. Mas na loja, ao vivo, eu adorei!
É um nude diferente dos que eu já tinha, porque a cor não é tão "pálida", então acho que é um nude que combina com as peles no verão (viajei...).
Viajando mais um pouco, definiria essa cor como doce de leite, café mocha... Me deu até fome! haha

Enfim, a cobertura é muito boa, com 2 camadas ficou ótimo.
Podem investir na Hits!

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. nossa, eu tbm definiria exatamente como doce de leite, pq ele tem um Q de bege na composicao neh, nao eh aquele nude tradicional puxado pro salmao, nem aquela cor q parece cafe com leite
    gostei bastante
    bjss
    camila

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)