quarta-feira, 17 de novembro de 2010

SATC 2



AHHH, vejam só o que acabou de ser lançado on DVD and Blu-ray:
Sex and the City 2!

Não vou fazer a resenha do filme para não perder a graça, mas esse é O filme para assistir com as amigas e se divertir!
E, mais do que o primeiro, este filme garante muitas gargalhadas. Apesar de boa parte da história se passar longe de NY, as 4 amigas continuam lindas, poderosas e apaixonadas pela vida que levam! Aliás, a viagem à Abu Dhabi garante mais tramas e situações interessante no roteiro.


O DVD tem alguns extras, como um que mostra bastidores e comentários da cena em que o quarteto aparece com seus estilos 80's.

PS: eu já achei a cara da Sarah Jessica/Carrie meio photoshopada... Mas e a Kim/Samantha?? Simplesmente NÃO PARECE ela. Exageraram hein... Ela é a mais velha, mas nem parece! Não precisava.


Esse filme tem um significado interessante para o meu grupo de amigas, pois cada uma se parece muito com uma das protagonistas! É engraçadíssimo, porque as personalidades e até os estilos são parecidos! (Obviamente que na versão jundiaiense, sem uma coleção de Manolos e com 18 anos! hahaha Mas é quase a previsão dos nossos futuros!)


Beijos pras minhas friends Camila (Carrie), Cacá (Samantha) e Clara (Miranda).



Xoxo, Charlotte
ops, I mean Ana :)

3 comentários:

  1. hahahah
    eu amoooo esse filme
    para quem tem cinesky, ele ja esta disponivel

    eu acho que a cara da Samanta que ficou hiper fotoshopada.
    a cena do karaoke eh oooootima,e o peguete da samanta eh muuuuito hot
    bjss

    ResponderExcluir
  2. aiiii, que burra! Era da Samantha mesmo que eu tava falando!

    Vou corrigir o post! aheuhua

    Ana

    ResponderExcluir
  3. ah eu quero ver, meu !! não assisti AINDA !
    tô meio deficitário nos filmes esse ano, vi poucos !

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)