terça-feira, 2 de novembro de 2010

Militarismo no verão [1]





Aqui vai mais um post 'encomendado', à pedidos da Amanda, companheira diária de bus, que faz Publicidade no Mack e adora moda!
Ela quer saber sobre a MODA MILITAR.

Essa tendência vem forte na primavera/verão 2011. Um exemplo é a grife brasileira AHA. Aqui algumas fotos do catálogo da marca, para vocês entenderem a ideia das peças.
(a expressão facial da modelo e o derramamento de blush na cara dela não entram em questão! haha)










Infelizmente eu não estou conseguindo salvar uns looks que eu fiz no Looklet, super legais! Diz que a conexão da internet está com problema (se estivesse eu não estaria postando aqui ¬¬), então vou dividir o post em duas partes, igual ao das saias!

Então aguardem o próximo capítulo de... Militarismo no verão!

Xoxo, Ana

Um comentário:

  1. ameiiii o post ana, militarismo eh tendencia mesmo, a gnt ve muito isso na Mofficer tbm. Ja se ve tbm o esmalte Militar, da colorama.
    e o blush da modelo eh peeeessimo meu hahaha
    bjs

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)