sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Holografico

Gente, estou postando super pouco, eu sei, sorry, provas finais, sabem como eh neh...
Entao, ontem troquei meu esmalte e fiz uma composicao que eu AMEI! e ainda foi hiiiper facil de passar.

Cada vez mais gosto mais e mais dos esmaltes da Eliana gente.

Para fazer essa unha usei 2 camadas do Special, colecao fashion Cromo, da Eliana, esmalte que por si soh ja eh lindo, eh um rosa escuro, antigo, super chique, soh que quase metalico, de taaaantas particulas que ele tem. Por cima, para dar um super up, passei um 3d, da ultimate, o rosa sabe, eh o unico rosa que tem. Ele deu um brilho um pouquinho mais vivo na cor, alem de adicionar os glitters multicoloridos e suuuper profudos que persebemos quando bate a luz.

A foto ficou meio desfocada, sorry, mas to meio na tensao pq as 10:40 tenho prova final de Math.

Espero que tenham gostado e que usem, porque ficou liiindo!

ahhhh

sabe o que eu reparei, para quem segura o vidro do esmalte com os joelhos, como eu, vai adorar os vidros da eliana, porque o formato deles acho que eh feito pra isso, encaixa certinho.

Beijoooos

Camila de Freitas

Um comentário:

  1. mas parece que você desfocou o fundo para focalizar na unha do dedão ;)
    ahuehuae

    mas é verdade

    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)