segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Espaço da leitora


Eu e a Camila ficamos MUITO felizes quando as pessoas que conhecemos dizem que entram no blog, acompanham sempre etc.
Imagine então a felicidade quando nossas amigas dizem que seguiram alguma dica nossa?

Então acho que sempre que isso acontecer, elas merecem um espacinho aqui como forma de homenagem.

Quando eu fiz o blog com dicas de maquiagem para o Halloween, a Mari comentou dizendo que ia tentar fazer uma daquelas para a Halloween party que nós fomos.
E não é que ela fez? E ficou linda!



Um super hiper mega obrigada à todos que entram aqui no nosso blog! Desde as meninas que curtem o que falamos, até os amigos que entram obrigados, passando por quem entra, mas fica quietinho e não comenta.
O blog está com quase 6 mil acessos, desde julho.

Xoxo, Ana

2 comentários:

  1. adorei a ideia desse post ana, amei, de verdade!
    e a mari arrasou com essa sombra, ficou suuuper linda
    bjss
    camila

    ResponderExcluir
  2. brigada meninas! Eu adoro as dicas do blog de vocês, quando testar alguma outra dica eu aviso tbm! Beijoooos

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)