domingo, 7 de novembro de 2010

Esmaltes do fds!

O esmalte da semana da minha mae eh suuuper diferente, eu deveria ter tirada uma foto no sol pra vcs verem, parece que tem uma camada de vidro em cima. Eu nao sou muito fa de cintilante, mas o brilho desse esmalte, eh uma coisa looooucaaaaa, brilha absurdamente.
- 1 camada do Malve Urban - Colorama
- 1 camada do Avela - Colorama

Meu esmalte do fds foi esse da foto, uma super inovacao que eu tentei fazer, nao deu certo, depois mudei, e ai sim deu certo.

primeira tentativa:
- 2 camadas do 674 cremoso - hits - liiiiindo, ele eh um pouco mais rosa do que na foto
- fiz francesinha com papel cromado
-extra brilho

dai o papel nao parava de jeito nenhum
- passei o Luzes Holograficas - intensificador holografico - da Mohda, por cima, 1 camada

dai eu lavei o cabelo e o papel soltou do mesmo jeito, entao arranquei todos os papeis, e no lugar do papel passei
- NailArt - 702 - art of silver
e dai sim ficou o efeito da foto!

Espero que tenham gostado
beijoooos
Camila

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)