segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Esmalte do feriado!

Ontem pintei as unhas da minha tia, inovando total, com 2 camadas do Blueberries, da Guga, e por cima 1 camada do 4070-15 dvd, da Sally Hansen, linha em hd (holografico liiindo). A foto ficou pessima, eu sei, mas foi a primeira que eu tirei e quando fui tirar em outros angulos acabou a bateria da camera =/

gente, que for viajar pra fora e tal, vale a pena comprar esse esmalte!
O da Guga tem uma cor suuuper diferente tbm, mas eh ralo em pigmentacao, entao se fosse usar so ele passaria 3 camadas. = foi presente da ana esse esmalte, thanks!
Espero que tenham gostado!
beijooos
Camila de Freitas

3 comentários:

  1. aii, ainda não usei o meu!
    Usarei em breve!!

    Ana

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que eu acho??
    Já que teve uma matéria sobre o "siga la vaca", que tal uma matéria sobre o "London station"?

    Está liiindo o blog!

    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. nooooossa, BOA Cindy!
    vou fazer!!!!!!!

    beijos,
    Ana

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)