quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ugg

Obrigadaaaaa! Mais de 13000 acessos e subindo cada vez mais!

Hoje vim falar de uma marca de botas que roubou a cena a um ano atras, continua em alta até hoje e eu nao acredito que vá cair tao cedo.

A Ugg é uma marca australiana que faz botas hiper confortaveis e quentes, tem pelos por dentro e diversos modelos super divertidos. No Brasil nao eh tao comum ver as pessoas usando em todo lugar, mas fora eh como o nosso feijao com arroz, tem em todo lugar. Esse modelo com paetes foi eleita umas das 100 coisas preferidas da Oprah em 2010 e todas as telespectadoras que assistiram da plateia o programa ganharam um par, alem de brincos de diamante, entre outros.
Se eu morasse no canadá e fosse pra uma fila de balada nevando com certeza eu usaria a preta hahaha.



Com a moda estilo praia Aber/Hollister as botas Ugg se consagram cada vez mais, ja que elas complementam o look.
Eu tenho duas, uma super parecida com essa marrom de trico/croche e uma azul clara/celeste listrada. Infelizmente ainda nao consegui usar azul, ainda nao fez frio =/ A marrom meus pais pagaram uns 104 dolares ja que estava na promocao, a listrada eu paguei 69 num super outlet e foi a unica vez que eu vi uma ugg a esse preco, ja que o preco normal eh 140, 150 dolares nos EUA, 250, 290 dolares canadenses no Canada.
A ana comentou uma vez comigo que uma amiga dela comprou uma e pagou bem barato, vai da sorte de estar na promocao na hora certa e no lugar certo neh.
Minha proxima compra espero que seja uma do modelo tradicional, cano alto bege.
Espero que tenham gostado e quem tiver a chance use-as no proximo inverno!
beijooos
Camila de Freitas
e um beijo especial pra Marina que trouxe minhas encomendas de esmalte craquele, logo mais eu posto pra vcs, beijoos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)