terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Novas Compras


Oi gente, vim apenas mostrar minhas novas compras de hoje: esmaltes da linha 3d, da Ellen Gold, e o Piscina, da Hits.
Nao conhecia essa linha da Ellen, as embalagens sao bem mais bonitas, tem 12ml, e me apaixonei pelas cores nos vidrinhos. Na loja tinham outras opcoes, mas optei por essas. O rosa eh bem mais vibrante ao vivo do que na foto.
As cores tem os "nomes" na parte de tras do vidro, sendo o rosa o H15, o azul o H4 e o ultimo o H10. Paguei 3,50 reais em cada um e 2,50 no hits.
Jundiaienses: esses esmaltes sao encontrados na Fikebela, no Centro. La tambem achei esmaltes da Dote, marca que nunca havia encontrado para comprar, pra mim era uma lenda da internet hahaha.
Beijoooos
Camila de Freitas

Um comentário:

  1. Gente, até hoje eu nunca usei esses esmaltes 3D e/ou holográficos... mas tenho muita vontade de experimentar.
    Lindas as cores Ca, a que mais gostei foi a do Hitz! :)

    Beijos
    Bru

    ResponderExcluir

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)