sábado, 5 de fevereiro de 2011

Esmaltes da Semana!

Oi gente, vou mostrar os esmaltes que usei ontem fazendo as minhas unhas e as da minha mae - mas desculpa, eu nao sei pintar as unhas de outra pessoa, entao de perto ficou ruim, mas de longe engana bem hahahaha.
Nas unhas da minha mae eu passei 1 camada de um esmalte super X, que eu comprei na Ross americana e os esmaltes nao tem cor nem nome, so tinha na caixa porque é um kit, mas eu já joguei fora, maaaaas estou dando a solucao com um clone para voces - o 349 da Dior, linha Vernis.
Por cima apliquei uma camada do H15, linha 3d da Ellen Gold, que mostrei tbm nos ultimos 2 posts eu acho, para vcs poderem ver o esmalte no vidro, aplicado em cima do Rio Doce, e agora em cima de salmaozinho claro.


Nas minhas eu dei 2 camadas do Udine, colecao Neon Passion, da Eliana Perola, e meu, tenho que falar mais uma vez que se vc assim como eu, segura o esmalte no meio dos joelhos para passar, os da eliana sao os melhores. Eles sao anatomicos, encaixa certinho!
Na pontinha eu usei o 702-Art of Silver, da Nail Art (importado), que é esse super glitter prata concentrado com a pontinha fina para desenhar.
Espero que tenham gostado!
beijoooos
Camila de Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aíí?? Deixe um comentário para nós! :)